Tempter 0 Denunciar post Postado Junho 7, 2005 Quantas visitas tem o site de vcs pessoal ? e qual é o site ? O meu site é http://www.within-temptation.com.br/ e eu tenho por dia de semana de 950 a 1050 visitas, já no sábado e domingo as visitas ficam entre 1100 a 1300 por dia. Vcs achariam legal eu colocar algum banner de propaganda? nada de pop-up, bom o tópico começou pra saber as visitas do sites de vcs mas se quiserem podem dar algumas dicas ae :) T+ Cleber Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel_Ribeiro 1 Denunciar post Postado Junho 7, 2005 hehehe.. por inc'rivel que pareca eu estava ouvindo Within Temptation qdo abri esse post.. haha. conhecidência.!!!Então.. eu não tenho nenhum site próprio, mas acho que se você investir em banners ficaria legal sim..Já tentou usar o google ad-sense? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tempter 0 Denunciar post Postado Junho 7, 2005 Opa que legal, um fã heheEntão cara, eu nunca pensei em usar banner mesmo pq quero ver se consigo manter a qualidade sem atarpalhar nenhum visitante sabe ? agora, com relação aos banners do google, você sabe me dizer como funciona ?obs: curiosidade, você tava ouvindo qual música do WT ?t+Cleber Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites