neotheone 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2005 Fala pessoal, o q está acontecendo é o seguinte, estou fazendo um menu q consiste no seguinte: Eu quero q qnd você passe o mouse em cima do retangulo cinza escuro, eu quero q aquela barrinha verde, azul ou vermelho cresça um pouco somente no eixo Y. La embaixo tem um LINK para vcs acessarem uma figura e entender o funcionamento do menu Eu to fazendo assim: eu criei uma camada chamada ações e pus esse codigo. mas nao to sabendo usar, pois quando instancio o retangulo cinza escuro como "din" ele é q cresce e nao a barra vermelha. O q eu quero é q quando passar o mouse no retangulo cinza, a barra azul ou vemerlha ou verde cresca ações: import mx.effects.Tween; import mx.transitions.easing.*; din.onRollOver = function():Void{ if(this.ani != undefined){ Tween.RemoveTweenAt(this.ani.ID); } this.ani = new Tween(this, this._yscale, 990, 400); this.onTweenUpdate = function(v):Void{ this._yscale = v; }; this.onTweenEnd = function(v):Void{ this.onTweenUpdate(v); delete this.ani; }; this.onRollOut = function(v):Void{ if(this.ani != undefined){ Tween.RemoveTweenAt(this.ani.ID); } this.ani = new Tween(this, this._yscale, 100, 400); }; }; LINK PARA A IMAGEM DO MENU Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Void : 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2005 é claro, na maioria do codigo você esta usando this, isso significa q você esta referenciando o mc din mesmo :P meo, seria mais simples você usar essa classe aqui ó http://laco.wz.cz/tween/?page=download Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites