Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ludwig

EYES - reloaded

Recommended Posts

Aff continuo sem lembrar e se eu coloquei ela no image shake entao ... já era.... vou dar uma vasculhada aki no pc pra ver se encontro algo,pois eu formatei meu pc uns tempos atras... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif/>

<{POST_SNAPBACK}>

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif/> Cabeçudinha!!! rs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas sabe eu nunca imaginei que iam deletar nosso topico,então eu faço muito isso eu posto a imagem,antes eu hospedo no image shake,obviamente...qq coisa eu tenho a imagem no forum e como tava tudo certo eu deletei o que eu tinha aqui pois ando sem espaço no HD fiz uma faxina geral,procurei por todo lugar e nao achei nenhuma imagem e continuo sem lembrar que imagem é essa... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif/>

Compartilhar este post

Link para o post

relax... acho que deu pro pessoal sentir como foi nossa battle...

Compartilhar este post

Link para o post

falta uma minha neh?? pow lud.. bem q você poderia colocar TODAS as imagens juntas para a galera ver coe..ou agente faz o seguinte... você posta TODAS as sua no mesmo topico e logo em seguinda eu posto as minhas e depois a mme e assim por diante... MAS TEM Q SER UM TOPICO ABAIXO DO OUTRO OK??acho q temos q AGRUPAR as imagens pra facilitar a galera ver todas elas....ABRAÇOS !!

Compartilhar este post

Link para o post

falta uma minha neh?? pow lud.. bem q você poderia colocar TODAS as imagens juntas para a galera ver coe..ou agente faz o seguinte... você posta TODAS as sua no mesmo topico e logo em seguinda eu posto as minhas e depois a mme e assim por diante... MAS TEM Q SER UM TOPICO ABAIXO DO OUTRO OK??acho q temos q AGRUPAR as imagens pra facilitar a galera ver todas elas....ABRAÇOS !!

Compartilhar este post

Link para o post

o problema é q tem umas imagens que estão no deviant art...

Compartilhar este post

Link para o post

Poutx fodaça a simagens hein, to ai admirando mto! Olhos quando bem trabalhados só sai coisa linda...

Ludwig vamo batalhar véio? Se tiver afim pode criar o topico se quiser, espero que queira hehehehe seus trabalhos sao otimos véio!

[]tz ;)/>

Compartilhar este post

Link para o post

Uia!!! brigadão, gente! daw, vamos analizar um tema bacana que topo sim, deixa só eu arrumar um tempo legal por aqui, oks? ja prometi batalhar com meio mundo huehuehue!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara estou impressionado com a battle de voces, que loucura .... nunca vi imagens tao perfeitas...Ao ver essas imagens o cara ganha mta vontade de i meche no PS tb, e como faz tempo que eu nao mecho da mais saudade ainda!!Vlw e os trabalhos estão perfeitos

Compartilhar este post

Link para o post
Uia!!! brigadão, gente! daw, vamos analizar um tema bacana que topo sim, deixa só eu arrumar um tempo legal por aqui, oks? ja prometi batalhar com meio mundo huehuehue!

Tá safo véio relax... qquer coisa tamo aê! :yes:/>

Compartilhar este post

Link para o post

beleza!!!

Compartilhar este post

Link para o post

EHHHHHHHHH NOISSSSSSSSSSSSSSSSssssss no rolo de fita.. kakakaka c embola da nó.. c der nó nois ta fudido.. mas pra tudo c da um jeito... ...kakakakaka comedia...kakakakaka.....Vamos vfazer a batle bocas?

Compartilhar este post

Link para o post

mãos tb é um bom tema, estou esperando o vermoz voltar de férias...

Compartilhar este post

Link para o post

Aí se tiver uma semana de tempo para postar a imagem eu gostaria mto de participar, pois como só vejo meu PC que tem o PS no findi, aí só tenho no findi para fazer a imagem!!!

Compartilhar este post

Link para o post

agente tenta dar um jeito sim, amigo! t+!

Compartilhar este post

Link para o post

where is mister Vermoz?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.