Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Samurai Pelado

XP reinicia quando entro na net

Recommended Posts

ae galera beleza? :D eu procurei antes de postar mas naum achei, é o seguinte: peguei um tipo de virus q o norton naum encherga, quando entro na net da uma mensagem disendo q meu registro de win da corronpido e manda entrar em um end q claro, naum é da microsoft... eu sempre fecho a janela... mas algum cabeçudo deu ok... agora quando entro na net o vem aquela msg "Seu computador vai ser reiniciado em 30 seg.... blabla..." alguem sabe qual o programa q eu tenho de usar para tirar esse maldito? osb.: acabei de formatar o micro.

Valew ae desde já http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, eu meu computador , btn direito do mouse gerenciar procure algo por chamada procedimento e mude as 3 caixa que estão marcadas para reiniciar o computador para reiniciar o serviço ou não fazer nada . isso resolverá, tambem em propriedades do meu compurtador em avançados relatorios de erros desmarque as 3 opçoes que existem la e tem outra coisa tbm em avançados que eu não me lembro agora para desabilitar.t+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.