mkboy 1 Denunciar post Postado Junho 8, 2005 Tenho duas máquinas numa rede ponto a ponto!SERVIDORCLIENTENo SERVIDOR eu compartilhei uma pasta com a CLIENTE e ele acessa minha maquina nesta pasta, e trabalha nela.Agora o C: da CLIENTE esta compartilhada, entao eu deveria ter acesso normal pelo SERVIDOR, só que nao consigo.Clico em Meus Locais de Rede / Toda Rede / Rede MicroSoft Windows / Trabalho E quando clico em trabalho diz que não está disponivel no momento, sendo que deveria me mostrar a maquina CLIENTE e o SERVIDOR.O que faço? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tux 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2005 Deixa eu lhe fazer algumas perguntas:As makinas estaum no mesmo dominio/grupo de trabalho?Quais sistemas operacionais das 2?Caso a CLIENTE seja W2k, pode ser permissões de usuario..Hmm..axo q eh soh isso por enquanto =)Qualquer coisa volte a perguntar ;) AbraçosTux :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mkboy 1 Denunciar post Postado Junho 8, 2005 Sim, no grupo TRABALHO teria a maquina1 e maquina2 Windows 2000 Pro nos doiss A permissão de compartilhamento do C: do CLIENTE está para TODOS http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thsie 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2005 tenta via ip. vai em localizar computadores e digita o ip. ele vai localizar o pc e clica duas vezes nela e coloca o user e senha. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites