Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rafa-martin

uma nova página para todas as imagens

Recommended Posts

pessoal, estou com um grande problema, mais pode ser que pra você's seja fácil.Então, estou desenvolvendo um site de vendas de carros pela internet. Na página inicial existem algumas fotos de carros, informando modelo e o preço e embaixo existe um figura que está escrito detalhes. Porém, essas fotos não então cadastradas no banco, até porque o banco ficaria muito pesado, mesmo sendo só o caminho. Aí vem o meu problema: como eu faço para fazer apenas uma página para qualquer imagem do carro que eu clicar? sem ter que criar uma página para cada carro.Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você pode fazer o seguinte...

quando clicar na imagem do carro ou em detalhes, passar o código do carro para a página q fará a consulta, você terá q usar OFS, pra procurar na pastas a imagem referente ao carro.

O ideal é q você use um padrão para salvar as imagens, tipo:

car18.jpg - Onde 18 seria o código do carro.

id = Reques.QueryString("cod")

imgCar = "car" & id & ".jpg"

é apenas uma idéia meio vaga, mas q pode ser amadurecida e utilizada, mas como tudo "depende...", tá ai um sugestão.

flw B)

Compartilhar este post

Link para o post

acho que o cara quiz escrever FSO...mas nem precisa cara se você tem o caminho da fotobasta você passa-lo num link e na pagina que você vai criar você pega o link e mostra a imagem

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.