F-gos 0 Denunciar post Postado Setembro 9, 2003 e ai pessoal, tudo bom? ;) Estou precisando da ajuda de vcs.Preciso fazer um album de fotos.no dreanw... tem uma opção que você ja deixa o album pronto, mas ñ gostei muito. alguem sabe alguma outra extension, ou outra coisa que poderia me ajudar nesse sentido? ;) []s F-gos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
skity10 0 Denunciar post Postado Setembro 9, 2003 Ola,Esse tipo de coisa você mesmo pode criar,é bem simples,legal e facil de fazer,eu acho legal fazer isso de 2 modos diferentes,com Iframes ou com Frames,bom se for com Iframe crie duas tabelas uma em cima com tamanho de 400 x 300 acho que ja esta bom,e crie outro em baixo com tamanho de 200x400,neste as fotos vão estar em miniaturas,e em todas essas miniaturas você da como local para elas abriem no Iframe de cima,bom este é um jeito legal,mas testa ai,Flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Setembro 10, 2003 Seguinte,P/ ver um exempo de iframe é so ver meu site, mas lá você verá links do menu no lugar de imagens em miniatura, ok??Mas oprocesso é exatemente o mesmop/ albumde fotosAgora, vamos ser mais pratico e profisisonal ai...Faça em flash!Dai você poderá animar a seu gosto a abertura da foto![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites