Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

asbhmg

Erro_Importacao

Recommended Posts

Prezados, Estou com um novo problema na importação de arquivos texto. Estou recebendo uma mensagem de erro em tempo de execução (run-time error), informando que o tamanho do campo é muito pequeno para aceitar o valor que está se tentando inserir. Abaixo transcrevo a mensagem de erro que estou recebendo: << Run-time error '-2147217833(80040e57)': The field is too small to accept the amount of data you attempted to add. Try inserting or pasting less data. >> O campo que está referenciando este erro tem participação no relacionamento da tabela-pai (origem) e a tabela-filho (onde estão sendo gravados os dados). Tanto na tabela-pai quanto na tabela-filho este campo tem o mesmo tamanho de dados (inteiro longo), porém na tabela-pai possue o tipo de dados de AutoNumeração com a opção de Incremento para o item NovosValores e na tabela-filho (dados gravados) está com o tipo de dados número. Caso queiram dar uma olhada no código-fonte e obter maiores informações, favor me contactarem através do email: jackson_analista@yahoo.com.br. Tenho uma certa urgência em solucionar este problema. Ficarei muito grato se alguém puder me ajudar. Atenciosamente, Jackson Arruda Analista de Sistemas jackson_analista@yahoo.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.