ergon 0 Denunciar post Postado Setembro 9, 2003 Olá Pessoal!Gostaria de uma ajudinha de vcs. É que sou usuário iniciante do FW4 e preciso esfumar as bordas de algumas imagens e não sei como fazer. Alguém poderia me ajudar?ObrigadoErgon Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fagnerguima 0 Denunciar post Postado Setembro 9, 2003 cara dá um exemplo de onde você viu isso, aí fica fácil de te dizer, mas se for oq ta parecendo, você tem no fire a opção filter > Blur.... dá um desfoque, experimente aí. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diegosz 0 Denunciar post Postado Setembro 9, 2003 Mermão!!! tenta fazer da seguinte maneira: Seleciona a imagem que você quer esfumacear depois seleciona a ferramenta "Moldura da Caixa de Seleção" nas propriedades abaixo você seleciona enevoar e coloca o valor ae por 10 e 20. Seleciona com a ferramenta a imagem como se você estivesse recortando ela. Clica em recortar após estar pontilhada a imagem, e clica em colar. Veja se era mais ou menos isto que você precisava. Abraço, Diego Souza Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ergon 0 Denunciar post Postado Setembro 9, 2003 Eu quis dizer enevoar as bordas das imagens. Obrigado.Ergon Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites