Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GREG

nova cena

Recommended Posts

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif ....JA POSTEI MIL VEZES E NINGUEEEEEM COMENTA!! POR FAVOOOR COMENTEM AI GALERA...... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

http://kidfranklyn.blig.ig.com.br/imagens/aicaramba.jpg

SÓ NAUM PEGUEM PESADO HAUAHAHAAUAHAU ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito boa!So prescisaria dar uma trabalhada melhor na iluminaçãoTais usando qual progama?Maya?

Compartilhar este post

Link para o post

háááá´até q enfim alguem comentou.......hauahuahauto usando o maya....realmente a iluminaçao precisa melhorar....mas você sabe como é o mental ray né.... altamente dificil e cheios dos efeitos indesejaveis...para conseguir um bom resultado com o mental ray é preciso muito estudo...photons...caustics...e essas paradas saum sinistras...quando acertamos um o outro da defeito...varios errinhos irritantes....essa area de iluminaçaum(principalmente com o mental ray) é, na minha opniaum, uma das mais complicadas no 3d....valew pelo comentario

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Greg, po eu olhei na primeira mah num consegui vê nada, bem.. como o mooze o lance da iluminação da cena eh tudo.. mah a cena ta bacana, achei estranho tbm um foco d luz q tem no fundo.. parece q vem do nada, ou ta abrindo um portal ali?? (zuera) outro lance eh a lampada la no catinho.. pra uma cena estática acho q c poderia dar uma melhorada na modelagem.. sem pedir muito.. :) .. mah eh isso ta ficando bom.. mah pode melhorar ainda mais! continua mandando imagens ai!absjD

Compartilhar este post

Link para o post

realmente... essas paradas eu ja tinha percebido...mas agredeço o comentario....eu to criando uma cidade em 3d...ela se chama SUBMUNDO hauahauahu.... é tipo a cidade dos ratos do spawn...só que em cartoon.... vou colocar aki pra vcs darem uma olhada.... meu msn é gr_594@hotmail.com ... se caso vcs kiserem..... eu acho importante expandir os contatos.... akele abraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post

como eu nao manjo de 3dna minha concepção ficou muito show de bola carinhaputs.. qndo eu conseguir fazer um cenario assim ja vou estar me achandovocê mexe com 3d ha qnto tempo ???adicionei você no meu msn ok ??!!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá GREG!Desculpe eu não ter comentado antes! Em 1º lugar, deixa eu dizer que gostei da sua imagem. Tenho acompanhado seus estudos e vejo você progredir cada dia mais. Parabéns! Mas você também merece parabéns por sua postura aqui no Forum: você estuda, posta os testes e então pede ajuda. Você não fica fazendo perguntas "cabeludas" e esperando encontrar uma "receita mágica", você se esforça e isso é digno de elogio! Parabéns, continue assim e você vai crescer muito!Vamos lá... deixa eu tentar te ajudar com sua cena:1) Sempre, ao iniciar uma modelagem, preste muita atenção a "unidade de medida" que você está usando. No caso de cenas arquitetônicas, como a sua, dê preferência a centímetros ou metros. (Vou explicar o motivo mais adiante.)2) Estou reparando que as passarelas superiores (esquerda e direita), parecem estar muito próximas do teto. Dá uma verificada no "pé-direito" da sua construção, ou seja, a distância do chão até o teto e depois, ajusta a altura das passarelas. Ok!?3) Você usou GI na sua cena? Me parece que não. Mas caso tenha usado, provavelmente 1 de 2 coisas possíveis ocorreram: A energia dos photos está muito baixa ou você usou shaders muito escuros, o que dificulta o cálculo do GI.Dicas pra melhorar a iluminação de sua cena (eu trabalho com o MAX, então talvez você estranhe alguns termos, qualquer dúvida fala aí):a ) Desligue o GI e o FG de sua cena, caso estejam ligados.b ) Aumente o "multiply" (intensidade) das luzes principais da sua cena (aumente, mas não deixe a luz "estourar" nos objetos), use estilo de sombra raytraced e densidade 1.0.c ) coloque outras luzes pela cena (vamos chamar estas luzes de luzes auxiliares), essas luzes terão as seguintes características: multiply baixo, bem baixo (0,1 ou 0,2), densidade baixa (0,1) estilo de sombra raytraced. Onde devem ficar essas luzes auxiliares? Nas partes mais escuras de sua cena. Elas irão ajudar no cálculo do GI.Faça as alterações e posta o resultado aí pra gente. Com base nesse resultado, aí posso te ajudar a configurar o Mental Ray pra renderizar usando GI.Até mais!

Compartilhar este post

Link para o post

fala telmon.... ai obrigado pelos comentarios....essas paradas que você mandou dobre mental ray e global illumination ajudaram mto....com certeza vou tentar aplicar essas tecnicas q você mandou na cena.....se eu seguir os seus conselhos com certeza ela vai melhorar bastante....vou postar aki depois de pronta para ouvir a opniaum da galera....vlw abrç!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.