Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno Nunes

Erro: tá aparecendo 'undefined'

Recommended Posts

Bom dia galera... como eu mexo com php, java não é muito minha praia.... mas me passaram um comando que passaria uma variável de uma página para outra através do comando:

<script>
<!--
function send(nome){
window.opener.document.pedido.clie.value = nome;
self.close();
}
//-->
</script>

acontece que eu gostaria de passar qual dos radios buttons que está selecionado, então fiz assim:

<script>
<!--
function send(){
window.opener.document.pedido.clie.value = clientes.codigo.value;
self.close();
}
//-->
</script>

Onde clientes é o nome do formulario onde está o radio e codigo é o radio em si... ok? Mas quando eu vou testar ao inves de passar o valor, passa 'undefined'... esse clientes.codigo.value eu imaginei que fosse isso... mas acho que estava errado.. hehe.. então quem souber como fazer isso... eu agradeço...

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ok... então esse check box vira um array? então você saberia como eu poderia fazer pra passar o que foi selecionado ? porque eu tenho mais de um radios, na verdade é o banco de dados que vai gerar a quantidade de radios... entendeu ? tem como "descobrir" qual desses foi selecionado?Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

olha cara... eu testei aqui mas não funcionou não... parece que ele não sai do for... pq fica sem resposta, não fecha a janela, nem msg de erro de java... olha só:

function send(){for(i=0;i<=document.clientes.codigo.options.length;i++) {   if (document.clientes.codigo.options[i].checked) {               var resultado = i;               break;    }}window.opener.document.pedido.clie.value = resultado;self.close();}

ok? valew pela ajuda... abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.