Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vagabondis

Erro no arquivo de conexão com o banco?????

Recommended Posts

Meu arquivo de Conexão é:{strConnection = "DRIVER=Microsoft Access Driver (*.mdb);dbq=" & Server.MapPath("FestadoBoi.mdb")Set ConnBanco = Server.CreateObject("ADODB.Connection")ConnBanco.Open strConnection}Em algumas páginas aqui quando elas são carregadas, dá logo um erro na linha 4 desse código acima, ou seja, na linha que tem "ConnBanco.Open strConnection"Não consigo entender porque fica dando esse erro direto, nas páginas eu coloquei os comandos:ConnBanco.CloseSet ConnBanco=NothingE os Set RS=Nothing que existem na páginaAi quando dá esse erro (Mensagem: "Erro não especificado") tenho que esperar uns minutos para voltar ao normal. Ai a página é carregada normalmente!Alguém pode me ajudar?Uso o Banco ACCESS do Office XP

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

As páginas em que você está incuindo o arquivo de conexão não estão na mesma pasta que o .mdb, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Descobri algo interessante....Meu arquivo de conexão estava com extenssão ".txt" ai eu troquei para ".asp"Agora não tá mais dando o problema q eu postei aqui.Muito louco né naum?????? :P

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.