Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thiagocdb

Paginação / ListBox

Recommended Posts

Ola Pessoalll...é o sequinte, fiz uma pagina aqui que lista alguns registros dependendo da seleção de 2 list box e um campo texto... beleza.. mas quando eu clico por exemplo na paginação para ir para qualquer pagina, as 2 list box mudam seu valor, tem como ao clicar nas paginação, manter o valor das list box?Valew moçadaaaaa :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá sim...Jogue os dados na variável e depois pegue de volta usando o request.querystring.

Compartilhar este post

Link para o post

KBR, se puder posta um exemplo so para entender...mebkocznski, tipo... tenho um formulário resultado de uma pesquisa que utliza listBox (que é preenchida apartir de um BD)? Ai quando clico para mudar de página, as listbox, perdem valor da pesquisa que realizeiok??valew pessoal... :) :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

Use assim... vamos supor que você tem o link pra ir pra página 2. "PRÓXIMA"O link deve ficar assim:<a href="default.asp?page=2&dados="&suavariaveldedadosaqui&">Bom eu uso assim...e depois de uma função... se dados<>"" then dados=dados....

Compartilhar este post

Link para o post

Ae pessoal consegui e fiz desta forma... se servir para alguem ai esta o cod.<% Do While Not resUF.EOF IF session("SpmenuUF") = Trim(resUF("SiglaUF")) Then %> <option VALUE="<%=resUF("SiglaUF")%>" selected> <%=resUF("SiglaUF")%></option> <% Else %> <option VALUE="<%=resUF("SiglaUF")%>" > <%=resUF("SiglaUF")%></option><% End IF resUF.MoveNext Loop resUF.close%>

Compartilhar este post

Link para o post

Ah tah...tinha entendido outra coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.