skity10 0 Denunciar post Postado Setembro 9, 2003 E ae pessoal beleza,tipo eu fiz um layout em fireworks e neste layout tem um local para entrar com senha e login,e atraz tem uma imagem de fundo com degrade,bom nestas duas caixinhas senha/login e criei duas fatias,e no dreamweaver eu cortei a imagem e inseri uma textbox de verdade,mas só que quando eu fasso isso o layout se deforma todo no dreamweaver,Sera que algume poderia me ajudar,Thank´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
punxgirl 0 Denunciar post Postado Setembro 9, 2003 um:as caixas podem estar mais do que o espaço crie um css e diminua o tamanho dos camposdois:qdo você cria os campos você adiciona um form tb?se sim...coloque as tags <form></form>antes e depois da tag <tr></tr>tres:qdo tirar as imagens copiei o tamanho width e height e cole na tag<td> assim ela fica com o tamanho da img que foi retirada :P espero ter ajudado!o melhor é você fazer tudo isto!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites