m76 0 Denunciar post Postado Setembro 9, 2003 Vejam a seguinte página: New Times Meu problema é o seguinte: a cliente me pediu para inserir um contador, coloquei-o na parte de baixo, meio escondido, mas ela pediu para mudar o local e colocá-lo abaixo do logotipo New Times, aí que está o problema, terei que inserir o contador no arquivo do flash, tem como ? grato pela atenção ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Setembro 9, 2003 conseguirá se mandar a variável do contador para o flash Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
m76 0 Denunciar post Postado Setembro 9, 2003 Oi DuRanG,E como eu faço isso ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thebike 0 Denunciar post Postado Setembro 9, 2003 Ai mano ve isso resolve o seu problema : Contador 01 Contador 02 Contador 03 Gustavo "thebike" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
m76 0 Denunciar post Postado Setembro 10, 2003 Valeu The Bike, vou tentar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites