KERNELL 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2005 A Microsoft está preste a lançar uma versao do windows chamada long horn.Alguém tem mais detalhes de quais mudanças terão sendo que essa sera a sucessora do xp.Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Henrique 1 Denunciar post Postado Junho 10, 2005 Olá... Olha tirando que ano apssado eu instalei no meu pc e não consegui achar quase todos os drivers exceto o da placa de video que entra como drive padrao da microsoft, e tambem um pouco lento demais, parece ser "bom" , é o xp atualizado, não vi diferença...t... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KERNELL 0 Denunciar post Postado Junho 13, 2005 Bom, eu comprei, instalei e é uma m*****. Lento demais, tem mais de 2Gigas de tamanho , horrivel, claro que se tu tiver um P IV 3,6ghz com 2G de memoria ram aí deve ser muito baom. Sem contar que não é atualizador do winxp, 2000 etc.. tem que fazer uma nova instalação ou seja tenha sempre um disco de boot em mãos. Flw Olá... Olha tirando que ano apssado eu instalei no meu pc e não consegui achar quase todos os drivers exceto o da placa de video que entra como drive padrao da microsoft, e tambem um pouco lento demais, parece ser "bom" , é o xp atualizado, não vi diferença... t... <{POST_SNAPBACK}> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Henrique 1 Denunciar post Postado Junho 13, 2005 olá,o que eu quiz dizef com winxp atualizado é pela aparencia e lentidao.flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fronteira Final 0 Denunciar post Postado Junho 14, 2005 Pode ser que ainda seja versão de testes... Instalar versões Beta está sujeito a esses problemas mesmo... :) É esperar a "versão na caixa" pra ver... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites