Tigger 0 Denunciar post Postado Junho 10, 2005 Quanto sera que custa uma ligação usando o SKYPE para a Europa!!!???? :huh: :mellow: http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Strich 0 Denunciar post Postado Junho 10, 2005 Pelo que eu achei no site, você precisa habilitar uma função em seu SKYPE, para isso você deve comprar um pacote, que custa 10 EUROS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tigger 0 Denunciar post Postado Junho 10, 2005 Mas como???Eu ontem estava de bobeira em casa e fiz uma ligacao para minha tia que mora na Russia.Nao fiz, nada, muito menos habilitar o Skype.Deixei chamar, e depois ela me ligou!!Horario da chamada: 2 da matina Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Strich 0 Denunciar post Postado Junho 10, 2005 Mas como??? Eu ontem estava de bobeira em casa e fiz uma ligacao para minha tia que mora na Russia. Nao fiz, nada, muito menos habilitar o Skype. Deixei chamar, e depois ela me ligou!! Horario da chamada: 2 da matina <{POST_SNAPBACK}> Hum interessante....Espere chegar a sua conta telefonica, se n chegar uma conta para a Russia nos fale, farei o mesmo para falar com alguns amigos em Londres (ING) e Miami (USA). hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tigger 0 Denunciar post Postado Junho 20, 2005 Seguinte, Se o seu pessoal tiver conectado a rede a sua ligacao nao custara nada, pois sera tudo via IP(velox,terra, uol etc...)mas se você ligar para o telefone fixo deles ai sim, sera cobrado em sua conta telefonica o valor da ligacao, que e relativamente "barato" em relacao as operadoras tradicionais.No mais, quem quiser fazer ligacao Internacional com o Skype pode fazer que nao cobra nada!!Lembrando sempre que se for feita para um outro PC que tenha o Skype.Caso contrario, sera cobrado a sua ligacao.fui.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
globim 0 Denunciar post Postado Junho 22, 2005 isso memso que o cara acima disse ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites