Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bartneo

arquivos de fotos

Recommended Posts

:wacko: e ae!!! alguem pode me ajudar, criei uma pag. e do lado esquerdo coloquei varias fotos linkadas para abrir no meio da pagina beleza. só que eu diminui o tamanho das fotos uma a uma (100x100) no dreamweaver. como faço tipo um "arquivo" não sei bem se é isso, pra facilitar o trampo? please help-me... :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

oxe......você abre todas fotos no photoshop recorta elas nos tamanhos 100x100 (ou tamanho desejado) e salva jhehehe !!você pode usar action ou bath (lote) para que o photoshop faça isso "sozinho" !depois você só inseri elas no dreamweaver normalmente !!!é bem mais facil e bem melhor que ficar abrindo no DW e redimensionando, porque alem de demorar ele carrega o tamanho da foto por inteiro, ou seja, se a foto timer 1 mb, o dreamweaver carrega ela toda e somente resimensiona!!!enqnto se você redimensionar ela no photoshop ela diminui o tamanho da foto...deixando mais leve para o carregamento !1

Compartilhar este post

Link para o post

oxe......você abre todas fotos no photoshop

recorta elas nos tamanhos 100x100 (ou tamanho desejado) e salva jhehehe !!

você pode usar action ou bath (lote) para que o photoshop faça isso "sozinho" !

depois você só inseri elas no dreamweaver normalmente !!!

é bem mais facil e bem melhor que ficar abrindo no DW e redimensionando,  porque alem de demorar ele carrega o tamanho da foto por inteiro, ou seja, se a foto timer 1 mb, o dreamweaver carrega ela toda e somente resimensiona!!!

enqnto se você redimensionar ela no photoshop ela diminui o tamanho da foto...deixando mais leve para o carregamento !1

<{POST_SNAPBACK}>

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif quem sabe sabe , valeu véio era exatamente isso que eu queria .... valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.