signmk 0 Denunciar post Postado Junho 10, 2005 tboa tardee., tipo, eu tneho um movie, dentro desse movie tem varios frames com algumas imagenspreciso de uma ação que faça simplesmente com que aonde estiver, seja dado um start, tipo, sem que seja preciso eu espesicifar um frame, porque nao posso espesicifar um frame, póis é dinamico, tem varios botoes de cor, e se estiver na cor verde, e eu clicar na cor azul, o grafico de cor verde some gradualmente, e o de cor azul aparece gradualmente, sako, pois existem 6 cores diferentes..bom , se alguem intendeu isso, me ajuder por favorpreciso somente saber como gaço uma ação pra um bota, que ao clicar no botaotipoon (press) { fundocima.gotoAndPlay( ???? ); fundobaixo.gotoAndPlay(7);}tipo, o fundocima, tem a cor que vai sumir, portanto nao posso especificar um frame, so tem que continuar da onde estiver.e o fundobaixo, eu tenho que especificar um frame, pois é aonde a cor vai aparecer.=)vlw galera Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
signmk 0 Denunciar post Postado Junho 10, 2005 alguem intendeu???preciso de ajuda!!plz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
signmk 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2005 pronto, ja encontrei... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites