Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rafaelmota

Transformar uma imagens em pixel

Recommended Posts

Olá a todos,Sou novo com o photoshop, mas gostaria muito se alguém conseguisse me ajudar, estava querendo pegar uma imagem e diminuir o número de cores da mesmo. Algo do tipo em uma imagem eu tenho 5 tons de amarelho fazer ficar com 1 no máximo 2 ?Segundo depois de ter feito isso, queria quadriculala, para que a mesma possa ser cortada depois em impressa nesses quadrados, e não fatia-la para web e sim sair guias de corte.Grato,Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hum, jan tento tirara um pouco a sauração?? Ctrl+U e deminui a barra de Saturation...Ou coloca em Duotone, num sei ao certo isso, mais aposto que tem uma galera do forum que manja :D

Compartilhar este post

Link para o post

Stealth,Obrigado pela ajuda, mas não era bem isso, eu já mostrei para pessoa essa possibilidade e ela me deisse que não era isso que ela queria, seria algo do tipo transformar uma foto com 32 em 16 milhoes de cores, mas reduzindo a 4, ai é o grande problema reduzir isso. E o segundo que é gerar as linhas de corte.

Compartilhar este post

Link para o post

Como você tem poucas cores pra mudar, usa a Color Sampler Tool Imagem Postada, pra selecionar cada amarelo, e aí na paleta Info você tem a informação de cada cor.

É só ir mudando pra deixar tudo da mesma cor.

Acho q tem um jeito melhor de converter, depois q seleciona com a Color Sampler, mas tenho q testar antes, só mais tarde isso.

Abratz.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.