Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sapucz

Trabalho sobre VBScript no ASP...

Recommended Posts

Preciso de informações de funcionamento da linguagem VBScript dentro do ASP para um trabalho na faculdade. A descrição do trabalho:

"Apresentar histórico da linguagem, sua importância, seu paradigma, de acordo com os tópicos estudados: Tipos, Variáveis, Expressões, Abstração de Controle e  de Processo."

Eu já tenho algumas coisas... sei decorrer sobre a importância da linguagem. O que mais preciso mesmo é de detalhes de funcionamento, tais como: - se a alocação das variáveis na memória é feita estaticamente ou dinamicamente; - funcionamento da orientação à objetos; - categorias de vetor(estático, semi-estático, semi-dinâmico e dinâmico); - se o ASP tem alguma função para variáveis Heap-dinâmicas perdidas; - tempo de vida das variáveis; - escopo (se é estático ou dinâmico) isso ae... po tem mais coisa mas num vo abusa mt nao heheheh por favor... ajudem!! vlw ae!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ASP

[*]

[*]- se a alocação das variáveis na memória é feita estaticamente ou dinamicamente; 

[*]

Dinamicamente, já que a declaração das variaveis são dispensáveis.

ASP

[*]

[*]funcionamento da orientação à objetos; 

[*]

O ASP não é orientado à objetos, somente o ASP.NET

ASP

[*]

[*]- se o ASP tem alguma função para variáveis Heap-dinâmicas perdidas; 

[*]

Não, somente o ASP.NET

ASP

[*]

[*]- tempo de vida das variáveis; 

[*]

As variaveis vão sendo criadas na medida em que são utilizadas e seu tempo de vida é até o final do processamento de cada página.

Compartilhar este post

Link para o post

MUITO BOM !!já adianatou bastante !!=]muito obrigadomas fiquei intrigado com uma parada...ASP não é orientado a objetos???e quanto akeles componentes, tipo: apsupload, recordset, aspxlm, asphtml, cdonts, e vários outros...eles são objetos, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.