Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fpimenta

problemas com o win2003 ponto a ponto

Recommended Posts

Ola pessoal.Estou fazendo testes com o windows 2003 server e o windows XP ponto a ponto. primeiramente deixei o pc do windows 2003 server com o ip 192.168.0.1 maskara 255.255.255.0depois coloquei na rede o outro pc com winXP pro com o endereço ip .192.168.0.2 mascara 255.255.255.0.em seguida no winxp pro adicionei o gateway 192.168.0.1 e o DNS 192.168.0.1.obs:o grupo de trabalho é o mesmo "XP"o cabo é crossover e esta funcionando corretamente. consigo fazer o win2000server achar o pc do winXP proo problema é: o pc que tem win2003 server não acha o pc que tem o winXP e vice e versa. ao inves do xp ja tentei tambem com o windows2000 professional e tambem nao deu certo.detalhe eu nao tenho hub ou switch para testar.se houver alguma outra dica por favor postem ok?Grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara tenta ingressar na rede com o windows xp, assim o servidor reconhece ele e cria uma conta pra ele na moral.

Abre as propriedades do sistem e vai na guia Nome do computador, lá tu clika no botão ID de rede e segue as intrunçoes do windows ;) pode ser q funcione http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.