Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

escabelo

não listar datas menores que a atual

Recommended Posts

EX:

$data_de_hoje = "2003-09-09"; //pega uma data exemplo(hoje)$data_de_hoje = intval($data_de_hoje); // pra garantir, transforma em integer//faz o select$query = mysql_query("SELECT data FROM tabela WHERE data>='$data_de_hoje'");while($mostra = mysql_fetch_array($query)){echo"data: $mostra[data]<br>";}

Tipo, eu não testei, mas deve funcionar. Qualquer coisa, tira a segunda linha (a que transf. em integer) :o

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que você já perguntou isso no fórum bd, não ?Lá já está respondido.beleza :ph34r:

hehehe...Isso mesmo, publiquei minha dúvida no fórum de banco de dados e obtive uma resposta de uma função que funcionou muito bem.Valeu pela ajuda!Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

EX:

$data_de_hoje = "2003-09-09"; //pega uma data exemplo(hoje)$data_de_hoje = intval($data_de_hoje); // pra garantir, transforma em integer//faz o select$query = mysql_query("SELECT data FROM tabela WHERE data>='$data_de_hoje'");while($mostra = mysql_fetch_array($query)){echo"data: $mostra[data]<br>";}
Tipo, eu não testei, mas deve funcionar. Qualquer coisa, tira a segunda linha (a que transf. em integer) :ph34r:
Legal seu exemplo, mas eu tenho que inserir uma data específica.Tenho um outro exemplo legal que nosso amigo colaborador da comunidade me forneceu.select * from acessos where data >= now()Simples e totalmente funcionai.Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.