Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

femontanha

Validar Imagem

Recommended Posts

<script LANGUAGE="JavaScript"><!--//function VerImagem(img,valor) {    img.src=valor;}function ValidaImagem() {    Form = document.form_file;    if ((Form.topo.value.length == 0) && (Form.topo.value.length == 0)) {        alert("Por favor escolha uma imagem para seu novo logo !");        return false;    }  if (Form.topo.value.length != 0) {        if ((document.imagemA.width != 770) || (document.imagemA.height != 135)) {            alert("A imagem escolhida para o novo logo não está do tamanho correto! A imagem deverá possuir o tamanho de 770 X 135 pixels.");            return false;        }    }     return true;}//--></SCRIPT>

Tenho esse seguinte código!Tenho que validar uma imagem em 770x135px para um UPLOAD...O mesmo funciona no IE já no Mozilla ele apresenta problemas.Como eu faria para funcionar no mozilla se alguém souber agradeço desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quais os blemas apresentados??

Compartilhar este post

Link para o post

No FireFox ele aceita a imagem fora dos padrões....depois você vai colocar a imagem com o padrão certo ela não vai!Diz que está fora dos limites ...Eu acho que isso ocorre pois ela verifica a que já está lá também!Ai você fica preso sem pode tirar ou trocar ... ai só deletando do SERVIDOR.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.