Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Reitxel

imagens

Recommended Posts

tpo, eu tenhu uma imagem, e queria molda-la no 3d Max 6, so que nao to conseguino importar essa imagem... qual as extencoes que ele aceita?como eu importo?...tkzedit:aproveitanu o topico...alguem sabe com que software foi feito o filme "robos"?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ei reitxel td belezz.. olha você ta querendo utilzar uma imagem como referencia né.. pois eh você não importa basicamente, você coloca a imagem como bg na viewport pra ativar esses modo selecione uma viewport e depois aperte alt+B em cima terá la o botão escrito NONE, ali determine a imagem que ficará no background e em seguida eh só começar a modelar. O max aceita todas as posiveis extensões para graficos, inclusive HDRI q eh uma extensão especial para reflexos.ha muito tempo eu encontrei alguns post's d carlos num outro forum e lá ele dizia q havia desenvolvido os persons no max, mas o filme na integra acredito que eles não utilizaram apenas um soft. Nesses tipos de filmes eles costumam utilizar muitas pre-programações, tanto em maxscript(MAX) quanto em MEL(maya) eh mais dinâmico. Ultimamente quem ta aparecendo mais é a softImages q trabalha com o XSI, só que eles usam muito isso pra jogos, como o metal gear, onimusha, resident evil 4 e outros jogos d ps e Xbox..po extendi muito a resposta.. :) mah eh isso.. espero ter ajudado.absjD

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.