Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

KaotiX

Blur com Free Transform

Recommended Posts

Olá!Ás vezes eu trabalho com edição de sprites e preciso usar o Free Transform para girar, aumentar ou diminuir algo, mas quando o faço o Photoshop automaticamente embaça a parte alterada da figura, o que cria um constraste com o resto se não for uma foto.Existe algum meio de desativar esse blur?Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você tem que ver a qualidade que ta imagme ja...vai ver ja ta no limite... !!bmp é meio f*** de trabalhar..... !!!pode ser uma coisa meio besta...mais tu ja viu se qndo você aumenta você ta com o zoom em 100%...... eu mesmo as vezes esqueço ...e penso "puts que imagem porca" qndo vejo ta com + de 200% de zoom

Compartilhar este post

Link para o post

cara esse efeito é chamado anti aliasing... o photoshop o faz altomaticamente mesmo você quer o diferente ne? quer q ela fique PIXELADA ... tipo quer ampliar a foto e mostrar os pixel nao é isso? se for faz o seguinte...

abre a imagem

Crt + T

depois diminui ela bastatnte

aperta enter

Ctr + t denovo

depois almenta ela bastante

enter denovo

com isso ficara bem pixelada... porem o PS tentara dar um blur nela... verei o q posso fazer aki pra tirar esse blur altomatico... eu penso q dá sim porem tenho q futucar um pokinho... abraços meu velho e boa sorte..

achando eu posto aki denovo ok?

****************** EDITED ****************************

MORANGO PIXELADO

bem se for isso vai no menu filter > Pixelate > Mozaic

é isso aee meu camarada... T+

Compartilhar este post

Link para o post

desculpe abrir esse topico..mas aki aconteceu ao contrario.. algume mexeu no meu photoshop (cs2) e ele parou de fazer o anti alisign qd eu uso o tranaform path...alguem sabe como 'ativar' esse recurso?vlw a forca!!abraoc a tds!

Compartilhar este post

Link para o post

solucionei...para quem estah c o mesmo prob e ateh para o amigo q abriu esse topico...seguinte... nas preferencias (CTRL+K), mude a opção que preovavelmente está Biscubic Smoother para Nearest Neighbor... assim ele pixializará sua imagem quanto você redimensioná-la.. beleza??eu tive q fzr a operação contrária..vlw ae pantoja!!abraco a tds!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.