Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

naofuieu

Busca CEP

Recommended Posts

Qual é a lógica utilizada para um site que usa um sistema de cadastro no qual o usuário informa o CEP e, depois de informar, os dados do endereço se auto completam na página?Eu fiz um assim:Quando o usuário abandona o último campo de informação do CEP, abre-se um popup com o n° do CEP que ele informou numa string.A página busca o cep da string e retorna um form com os dados do endereço.O usuário clica em um botão que faz com que o popup envie os dados deste form para o da página que o abriu.Tem outro jeito de fazer sem usar popups?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você vai ter de ter no banco de dados os CEPS com os valores já pre-definidos com as ruas.

Quando alguém preenche o formulário e enviar, pega-se o valor do campo CEP e insira o valor na cláusula WHERE do SELECT

Pré-preencha os campos do novo formulário com as variáveis dos dados obtidos da tabela CEP (por exemplo).

É simples... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Dá p/ exemplificar?Pode ser fácil, mas p/ mim ñ.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu, mkboy. você conseguiu esse código pelo site dos Correios?você tem o código que informa só os dados residenciais do CEP? Tipo: Rua/Avenida, Bairro, Cidade, Estado...Se não você pode me dizer como conseguir?

Compartilhar este post

Link para o post

você tem de ter um db com isso nos correios vende, se não me engano era 6 e 50...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.