Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lion

com busca por DATA

Recommended Posts

Me ajudem ... com essa SQL:

datadia1 = request.form("datadia1")

datames1 = request.form("datames1")

dataano1 = request.form("dataano1")

datainicial = (datadia1 & "/" & datames1 & "/" & dataano1)

datadia2 = request.form("datadia2")

datames2 = request.form("datames2")

dataano2 = request.form("dataano2")

datafinal = (datadia2 & "/" & datames2 & "/" & dataano2)

"select * from boletim where data >= #" & datainicial & "# and data <= #" & datafinal & "# order by data desc"

Tem alguma coisa errada com ela ???

Ela só traz registros que sejam identicos à data inicial (para não haver dúvida a for ma como eu crio a data final e inicial esta em cima da SQL)

Alguem conhece uma forma melhor de fazer isso ???

Me ajudem

um abraço !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
select * from boletim where data BETWEEN #" & datainicial & "# AND #" & datafinal & "# order by data desc

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que dê... tentei usar essa função que você estava usando e dava pau.Se bem que trabalhar com datas acho um saco. B) Pode estar dando errado porque ele reconhece mes como dia e vice versa.O ideal é você adicionar ao seu bd sempre mm/dd/aaaa e retornar sempre mm/dd/aaaa, e na hora de imprimir, mostre dd/mm/aaaa.Conselho...

Compartilhar este post

Link para o post

Ai vi seu site ... achei bem legal ....Bom seguinte ... no form se eu especificar uma data final que não exista no banco ele não retorna nada B) Mas, se eu colocar qualquer data que exista ele me traz todos os registros do banco independente da data você tem ideia do que possa ser, se você puder fazer mais por mim eu te mando a pagina toda com o codigo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Precisamos ver como está montado seu sistema. Como se encontra seu SELECT também.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.