Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcelo da Rocha

Winodws Server 2003 Standard X Enterprise

Recommended Posts

Meu nome é Marcelo e gostaria de saber sobre a nova versão do windows para servidores, pois tenho um servidor com o windows 2000 server e roda muito bem mas preciso trocar e gostaria de obter maiores informações se o meu servidor ficaria mais lento com a atualização desse novo Windows, pois tenho um AMD K II 550 MHZ COM 384 MB DE MEMÓRIA como servidor SERÁ QUE DÁ PARA INSTALAR O WINDOWS SERVER 2003 STANDARD EDITION OU O ENTERPRISE EDITION, LI SOBRE AS DUAS VERSÕES E qual versão MAIS ME ENCAIXARIA, SERá O ENTERPRISE EDITION Ou STANDARD, E QUAL dessas duas versões seria mais leve e rápido nas configurações do meu servidor.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hmm... Processador de 550 MHz parece ser pouco para suportar um sistema do porte do Windows Server 2003?? Não acha não??O mínimo necessário para o pleno funcionamento do Windows Server 2003 (tanto Standard como Enterprise) é de 512 MB de RAM...

Compartilhar este post

Link para o post

O meu processador é um AMD KII 6 550 mhz com 384 MB de memória, amigo meu tem um AMD KII 6 com 380 Mhz e 256 MB de memória, ele instalou o Windows Server 2003 Enterprise e me falou que é melhor que o Windows XP Professional é mais leve e rápido será.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.