Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

klawdyo

O que preciso pra começar a programar em Delphi?

Recommended Posts

Quero comerçar a programar em Delphi. Gostaria de dicas sobre compiladores, banco de dados, etc.. O que eu preciso pra começar do zero?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu,primeiro, lógica..segundo, saber que delphi é o compilador.. [ object pascal a linguagem]banco de dados, pra começar..paradox.. é o melhor.. nada de access.. access é uma m*****...depois passa pra firebird ou oracle...alguem discorda?

Compartilhar este post

Link para o post

meu,

primeiro, lógica..

segundo, saber que delphi é o compilador.. [ object pascal a linguagem]

banco de dados, pra começar..

paradox.. é o melhor.. nada de access.. access é uma m*****...

depois passa pra firebird ou oracle...

alguem discorda?

<{POST_SNAPBACK}>

caro amigo proteus eu discordo de você eu tb sou inicinante em delphi estou começando agora a comercializar meu aplicativos, sempre trabalhei com acces e achei bem mais simples q paradox, e da uma otima noção de como utilizar um mysql ou sql server. mas nunca trabalhei com nenhum outro banco de dados a nao ser da microsoft.....

t++++++++++

Compartilhar este post

Link para o post

caro amigo proteus eu discordo de você eu tb sou inicinante em delphi estou começando agora a comercializar meu aplicativos, sempre trabalhei com acces e achei bem mais simples q paradox, e da uma otima noção de como utilizar um mysql ou sql server. mas nunca trabalhei com nenhum outro banco de dados a nao ser da microsoft.....

a é?faz um programa ae que você vai ver como acces é imensamente mais lento, a metodologia de acesso complica muito mais....paradox é bem mais simples...um degrau de cada vez, é a minha opinião..

Compartilhar este post

Link para o post

Salve klawdyoVelho acho que a primeria coisa é lembrar de que você não e normal.A segunda é gostar muito. Muito mesmo.A terceira e nunca usar Paradox ou Access, pois isso só vai te trazer dores de cabeça. Detalhe não e pouco. O resto é dedicar.Há e quando alguém te encher por que você saber mesmo do esta pessoa ou quando o professor te dizer "Você te que primeiro aprender o Feijão com arroz", xxxxxx!Apocalipse. :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, caríssimos... Mas as questões que eu fiz não foram respondidas, ou seja.. ficou uma briguinha de Bill Gates com Linus Torvalds e ninguém chegou a consenso.- Qual o melhor banco de Dados? Onde eu Pego?- Onde pegamos tutoriais pra iniciantes?- Porque eu sou doido? Delphi (object pascal) num presta não?To na escuta, negada!!! flws!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkcomédia...a nivel de produção...Firebird é o melhor... de facil integração com o Delphi, fácil manutenção, fácil estruturação e grande suporte para distribuição.. e gratis... www.firebird.com.brtutoriais para iniciante... www.imasters.com.brwww.delphi.eti.brwww.clubedelphi.com.br"- Porque eu sou doido? "pq preferiu mexer com computador enquanto poderia ser esteticista e estar trabalhando com um monte de mulheres."Delphi (object pascal) num presta não?"pelo contrário.. para programação desktop e 3 camadas é a melhor linguagem... gera executáveis reais... é um compilador rápido... e possui uma ide que facilita o seu desenvolvimento.respondido?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.