Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

IvanLeal

xmldom

Recommended Posts

ok....Ele esta vindo assim:<?xml version="1.0" encoding="utf-8"?><ITENS><CABEC><VERSAO>101</VERSAO><DATA>13/06/2005</DATA></CABEC>E deveria vir assim:<?xml version="1.0" encoding="utf-8"?><ITENS><CABEC> <VERSAO>101</VERSAO> <DATA>13/06/2005</DATA></CABEC>Ele esta sendo visualizado perfeito no IE , mas preciso que ele venha bem formatadinho, pois estou criando este arquivo para outra aplicação e por mais estranho que parece que ele não estiver formato certinho , não tudo na mesma linha ele não abre nesse programa.Eu consiguo fazer esta formatação usando um XSD?Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ivan,

Na boa, se você não está conseguindo abrir, você não está utilizando os objetos do XML para abrir o arquivo.

Pois o XML não tem formatação em texto.

Você pode até forçar, mais vai te dar mais trabalho.

Para forçar a formatação, quando você estiver criando o arquivo XML deverá incluir o seguinte comando após cada quebra de linha

ASP

[*] VBCRLF 

Mas, se você estiver abrindo o arquivo corretamente, ou seja , com a utlização do objeto XMLDOM, isto não é necessário. E pode ter certeza que você terá problemas no futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara é muito estranho quando gero o arquivo XML usando o XMLDOM e abro ele no bloco de notas ou no Dreamweaver , vem tudo numa linha só...Tenho um arquivo xml gerado de uma aplicação em .net . e quando abro este xml no bloco de notas bem formatdo certinho.Mas entendi o que você me disse.Valeu.Ivan A Leal

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.