Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mkboy

Invision Power Board

Recommended Posts

Terei que contratar uma nova hospedagem para ter um forum igual a esse?Tem algum lugar que tem download em portugues?Ou algum provedor que o tenha pre instalado?Trabalho com asp, terei dificuldades em administra-lo?É dificil configura-lo depois de instalado?Se alguem tiver mais alguma dica de como faço para ter um forum igual a esse, desde ja sou grato!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O invision é em PHP, então com certeza você terá que contratar esse serviço (se disponivel) no seu server!

Clique lá em baixo da página que você irá para o site deles, creio que exista um skin para o Português.

Compartilhar este post

Link para o post

É muito facil configura-lo, soh q tem uns problemas:- Nao eh ASP eh PHP :o - É em Ingles (nao conheço arquivos de tradução, tem como traduzir na mão, soh q a area de administração nao da p/ traduzir.)você pode tentar o PHPBB que tem os arquivos para tradução, soh q ele p/ funcionar legal você vai precisar de um mods (modificacoes), por exemplo, um mod p/ redimensionar o avatar se ele exceder o tamanho limite q você estipulou, pq tem esse problema, se colocarem avatar 800x600, por exemplo , ele aceita...Ai eh soh você ver qual eh mais legal

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que ser esse!Esse fórum, eu uso ele 100% no meu servidor ou dependo de alguns arquivo nos servidores da Invisio Board?

Compartilhar este post

Link para o post

E para ter um como faço?É só acessar o site da Ivision e fazer o download e depois colocar em um servidor que suporte PHP?Tenho que cadastrar-me?Tem alguma burocracia?É que nao manjo ingles, entao quanto menas duvidas tiver, mais facil faço contato.Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

E para ter um como faço?É só acessar o site da Ivision e fazer o download e depois colocar em um servidor que suporte PHP?Tenho que cadastrar-me?Tem alguma burocracia?É que nao manjo ingles, entao quanto menas duvidas tiver, mais facil faço contato.Valeu

Se você nao manja ingles fica dificil

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.