asp.net 0 Denunciar post Postado Junho 14, 2005 Tenho a seguinte situação: Scene 1 com um textarea Movie Clipe (Menu) com os botões do Menu Num determinado botão do menu quando clico o filme é direcionado para um frame x no Scene 1 e neste frame tenho um Textarea de nome texto1, o que quero fazer é modificar os padrões deste textarea, como cor de fundo, tipo de fonte, cor da fonte, vendo no Help do flash cheguei neste ponto Evento do botão on (release) { _root.gotoAndStop(90); texto1.setStyle("Color","black"); } A bronca que ele vai para o frame 90 do Scene1 mas a textarea fica normal com branco mesmo, alguem pode ajudar é urgente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Junho 14, 2005 Você esta usando css ou xml?Se não estiver usando é mais fácil você usar: texto = new TextFormat(); texto.color = "0xFF0000"; texto1.setTextFormat(texto); onde o texto1 não é a var do campo de texto, isso você deve colocar onde vai a instancia, logo abaixo do campo dinamic text Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites