swmydia 0 Denunciar post Postado Junho 14, 2005 Galera é o seguinte. Estava exportando as fatias do meu site, quando percebi um problema. Queria saber com vocês, se fiz alguma coisa errada, ou se é o próprio fireworks2004 que apresenta este defeito. Uso a opção (Export Preview), e lá em (Saved settings), já existem algumas opções gravadas como (JPEG - Better Quality que é 80%). Só que eu precisava colocar mais qualidade ainda. Então salvei uma nova opção, com o nome de (JPEG 90). Até aí tudo bem. O problema foi que depois, fiz uma fatia normal no meu topo do site (+- 750px por 150px), escolhi a opção que tinha criado (JPEG 90), e cliquei com o botão direito em cima da fatia e usei (Export Selected Slice), coloquei o nome e exportei. Só que, quando fui ver a imagem que exportei, ela estava pela metade. Não exportou todo o banner, só um pedaço. Aí meu amigo, já fiz váaaaarios testes. Criei também (PNG 8) e fiz a mesma coisa. E também não deu certo. Agora, quando fiz tudo novamente, e exportei pelo menu (File), opção (Export), aí sim, funcionou. Dúvida: Porque quando crio um (JPEG 90 ou 100 ou PNG 8), e exporto usando o botão direito, não funciona? Só funciona usando o menu (File) e (Export)? Importante: Quando uso as opções que já existem no Fire, funciona beleza. Ex.:(Gif, JPEG80...). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Junho 14, 2005 Mas a fatia esta sobre toda a imagem? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
swmydia 0 Denunciar post Postado Junho 14, 2005 OK, Douglas.. Sempre eu exporto e a fatia esta sobre toda a imagem.Já uso o fire a algum tempo. So que quando aumento a qualidade e salvei e exportei (COM O BOTATO DIREITO), não exportou toda.Por isso, queria saber se com alguem, também já aconteceu isto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Junho 14, 2005 O seu Fireworks é atualizado? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
swmydia 0 Denunciar post Postado Junho 14, 2005 Baixei em um site aí, uma atualização. Não me lembro agora. Uma atualização que era um executável, clicava 2 vezes, ele atualizava. Mas queria saber se você também já gravou no FIRE uma extensão alterada(JPEG90), fatiou e exportou com o botão direito, e se funcionou ou não. Porque consigo fazer através de (FILE) e (EXPORT), mas clicando com o botão direito em cima da fatia. Quando exportada, a imagem não sai toda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Junho 15, 2005 Sempre exportei sem problemas.. com as duas formas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
swmydia 0 Denunciar post Postado Junho 15, 2005 Acho que descobri o que é Douglas... Parei de exportar pelo botão direito.Agora estou indo primeiro na guia OPTIMIZE, escolhendo a extensão ou personalizando uma (JPEG90), e depois clico normalmente e exporto.Mas, falou.. Valeu... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites