nandojlle 0 Denunciar post Postado Junho 14, 2005 Tava tudo bem, dai nao sei o pq, mas agora nao consigo mais acessar meu site local. :( A msg que aparece no browser é a seguinte: Você não está autorizado a exibir esta página Você não tem permissão para exibir este diretório ou página com as credenciais fornecidas. -------------------------------------------------------------------------------- Siga um destes procedimentos: Clique no botão Atualizar para tentar novamente com credenciais diferentes. Se você acha que deveria poder exibir este diretório ou página, entre em contato com o administrador do site da Web através do endereço de correio eletrônico ou número de telefone listado na home page localhost. HTTP 401.3 - Acesso negado devido à ACL no recurso Internet Information Services -------------------------------------------------------------------------------- Informações técnicas (para equipe de suporte) Mais informações: Suporte Microsoft D raios será isso??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
red neck * 0 Denunciar post Postado Junho 14, 2005 essa pagina existe? voce esta usando linux ou windows ? se windows qual?so com essas informacoes que voce passou fica dificil de saber o que acontece....[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nandojlle 0 Denunciar post Postado Junho 14, 2005 essa pagina existe? voce esta usando linux ou windows ? se windows qual? so com essas informacoes que voce passou fica dificil de saber o que acontece.... []'s <{POST_SNAPBACK}> windows xpiis 5.1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nandojlle 0 Denunciar post Postado Junho 14, 2005 Consegui resolver... Fiz o seguinte: Clicando com o botao direito sobre "site da web padrao" no iis e escolhendo propriedades, cliquei na aba "segurança" e entao em "controle de acesso anonimo e autenticacao" cliquei no botao "editar". Dentro da janela metodos de autenticação o que eu fiz foi habilitar a opcao "autenticacao do windows integrada". http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Perdi a manha com isso mas pelo menos consegui resolver... :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nandojlle 0 Denunciar post Postado Junho 14, 2005 putz...só tem uma coisa...que ja tava acontecendo...Simplismente o dreamweaver nao aceita mais a minha conexao com o banco mysql.da a seguinte msg "a unidentifed error has occurred"Tenho definir uma conexao, coloco as configuracoes padrao do mysql como sempre atulizava, que seria:localhostrootsenha em brancoMas qdo clico pra selecionar o banco ele da esse erro!!! :( (Alguem sabe? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nandojlle 0 Denunciar post Postado Junho 14, 2005 resolvi...tive que alterar o arquivo chamado "MMHTTPDB.php" que encontra-se dentro do diretorio do dw2004...depois apaguei o site e defini d novo... :) Tudo isso pq eu instalei a extension da interakt chamada phakt que sobrescreve o arquivo original e acaba acarretando esse problema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites