Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nandojlle

Erro!!!!!!

Recommended Posts

Tava tudo bem, dai nao sei o pq, mas agora nao consigo mais acessar meu site local. :(

A msg que aparece no browser é a seguinte:

Você não está autorizado a exibir esta página

Você não tem permissão para exibir este diretório ou página com as credenciais fornecidas.

--------------------------------------------------------------------------------

Siga um destes procedimentos:

Clique no botão Atualizar para tentar novamente com credenciais diferentes.

Se você acha que deveria poder exibir este diretório ou página, entre em contato com o administrador do site da Web através do endereço de correio eletrônico ou número de telefone listado na home page localhost.

HTTP 401.3 - Acesso negado devido à ACL no recurso

Internet Information Services

--------------------------------------------------------------------------------

Informações técnicas (para equipe de suporte)

Mais informações:

Suporte Microsoft

D raios será isso???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa pagina existe? voce esta usando linux ou windows ? se windows qual?so com essas informacoes que voce passou fica dificil de saber o que acontece....[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui resolver...

Fiz o seguinte:

Clicando com o botao direito sobre "site da web padrao" no iis e escolhendo propriedades, cliquei na aba "segurança" e entao em "controle de acesso anonimo e autenticacao" cliquei no botao "editar". Dentro da janela metodos de autenticação o que eu fiz foi habilitar a opcao "autenticacao do windows integrada".

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Perdi a manha com isso mas pelo menos consegui resolver... :P

Compartilhar este post

Link para o post

putz...só tem uma coisa...que ja tava acontecendo...Simplismente o dreamweaver nao aceita mais a minha conexao com o banco mysql.da a seguinte msg "a unidentifed error has occurred"Tenho definir uma conexao, coloco as configuracoes padrao do mysql como sempre atulizava, que seria:localhostrootsenha em brancoMas qdo clico pra selecionar o banco ele da esse erro!!! :( (Alguem sabe?

Compartilhar este post

Link para o post

resolvi...tive que alterar o arquivo chamado "MMHTTPDB.php" que encontra-se dentro do diretorio do dw2004...depois apaguei o site e defini d novo... :) Tudo isso pq eu instalei a extension da interakt chamada phakt que sobrescreve o arquivo original e acaba acarretando esse problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.