Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

esousa

ASP c/ MySQL

Recommended Posts

Td bem pessoal??Bom estou com uma dúvida. Eu tenho uma tela de upload onde grava os logs no bco, mas ao gravar corta alguns caracteres.Ex.: pasta destino é c:\teste....ele acaba cortando o \t....deixando apenas c esteO q pode estar acontecendo???eduardo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ainda naum está funcionando, aumentei o tamanho do campo para 70.No Access funcionan perfeitamente, mostrado o caminho todo.

Compartilhar este post

Link para o post

No bco eu to usando o VARCHAR.no código eu to fazendo o sequinte....se o arquivo foi transferido com sucesso ele pega uma variavel tipo destino = "c:\teste\teste"....e insere a variavel "destino" no bco.Mas naum to usando nenhum replace naum!!!Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Bom o problema naum está nem em tirar os espaços em branco mais sim na troca de caracteres, pois ele troca \t por espaço......ao invés dele gravar o caminho, como: c:\teste\teste ele coloca: c: este esteEle está gravando no banco assim!!!1

Compartilhar este post

Link para o post

Bom o problema naum está nem em tirar os espaços em branco mais sim na troca de caracteres, pois ele troca \t por espaço......

ao invés dele gravar o caminho, como: c:\teste\teste

ele coloca: c:  este  este

Ele está gravando no banco assim!!!1

<{POST_SNAPBACK}>

Tipo tenta usar assim:

varDestino = "aqui vai o endereço"

varDestinoChar = Cstr(varDestino) 'grave esta variavel no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

qual o code que grava??

Compartilhar este post

Link para o post

varDestinationPath = "c:\teste\teste"varDestinoChar = Cstr(varDestinationPath) descr_arq = Form.Texts.Item("Descricao") nome_arq = Destarquivo camin_arq = varDestinoChar usuario = Session("member") SQL = "Insert Into Upload (descr_arq, nome_arq, camin_arq, dt_upload, usuario) Values('"&Descricao&"', '"&Destarquivo&"', '"&varDestinoChar&"', '" & NOW() & "', '"& Session("member") & "')" MyConn.Execute(SQL)

Compartilhar este post

Link para o post

me fala uma coisa...tudo vai pra essa pasta??se for pra que grava o caminho até ela??

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.