(\/)orceg@o 0 Denunciar post Postado Junho 14, 2005 Diz aí, galera!! Tô fazendo uma animação onde têm vários botões. Na timeline coloquei as seguintes ações para esse botões: bt1.onRelease = function(){ _root.externo.colecao.nextFrame(); _root.externo.colecao.linhas.loadMovie('4001.swf');} Não sei o q acontece, mas ele não tá executando as duas ações. Se eu comento a primeira ele executa a segunda beleza, mas se eu deixo assim, ele só executa a primeira. O que está errado?? Alguém pode me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Junho 14, 2005 O Movieclip linhas tem em ambos os frames? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
(\/)orceg@o 0 Denunciar post Postado Junho 14, 2005 Ae, Carneirinho...Eu não tinha colocado, mas agora coloquei e mesmo assim não funcionou... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Junho 14, 2005 tem como postar o fla ai? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
(\/)orceg@o 0 Denunciar post Postado Junho 14, 2005 Carneirinho, Ta aki. Arquivo zipado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Junho 14, 2005 Nenhum dos 4 flash estão abrindo aqui :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
(\/)orceg@o 0 Denunciar post Postado Junho 14, 2005 A minha versão é a MX 2004. É uma versão trial crackeada, será q pode ser isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Junho 14, 2005 Vishh...nem pra mim abriu...AbraçosFabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites