_ nEoN _ 0 Denunciar post Postado Junho 14, 2005 galera, seguinte, preciso de um computador power pra fazer edicão de video no Premiere da Adobe, para ser mais especifico, para edição e autoria de DVD... montei a seguinte config seguindo as dicas do clube do hardware.Pentium 4 Prescott 3.2 Ghz HT - 800 Mhz FSB2.048 Ghz - DDR2 - 533 MHz Mobo ASUS P5GD2-Deluxe LGA 775HD SERIAL ATA 200.0 SEAGATE BARRACUDA VII 7200RPM SATA 150GRAVADOR DE DVD INTERNO LG GSA-4163B 40X24X40 / DVD 16XPlaca de vídeo VGA AGP 256MB MSI ATI RX800XT PLAT.VTD-256 só preciso da CPU, monitor eu tenhu, mouse, teclado etc etc etc... soh a CPU mesmo, voces acham que a config roda legal a parada ?neON Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thsie 0 Denunciar post Postado Junho 15, 2005 sim, eh muito bom... principalmente para edição. Eu fazia edição e autoria de DVD tb, mas naum com PC, eu usava MAC Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AliadoDjota 0 Denunciar post Postado Junho 15, 2005 da e sobra, isso eh uma super makina :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_ nEoN _ 0 Denunciar post Postado Junho 15, 2005 eu tava pensando em comprar um mACmais eh mto facada.... um básico com 256 de RAM tá por volta de 8.000 reais ! se tá maluco, com 8 mil reais eu monto um servidor! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thsie 0 Denunciar post Postado Junho 16, 2005 pode crer. Mas eh legal de trabalhar no mac, mas fica com esse pc que você vai comprar que jah estah muito bom! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites