Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ðiogo

Barra de Rolagem

Recommended Posts

AEw galera..postei faz 2 dias (creio eu) na sessão javascript procurando como deixar a barra de rolagem mouseover..ou seja..eu passo o mouse em cima das 2 setinhas..a superior e a inferior e elas rolam automaticamente...acho q o Fábio sabe isso...se alguém souber me ajuda...to postando aqui mesmo porque o povo lá embassa as vezes que me deixa 100 razão para reclamar..afinal..só participo lá qd tenho dúvidas.. :( PS: Se alguém vier de "Nhé Nhé Nhé" pra cima de mim falando que isso não tem nada a ver com photoshop, "Vá T FU..." pq sei que muita gente aqui tem seus conhecimentos pela NET muito bom e fazem sites ótimos...ou seja..manjam outras coisas...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po Diogo tudo bem que a galera aqui ajuda em todos os sentidos sem se importar mas num precisava "chegar de sola" né maninho?! :(

Compartilhar este post

Link para o post

Po Diogo tudo bem que a galera aqui ajuda em todos os sentidos sem se importar mas num precisava "chegar de sola" né maninho?!  :( Grato pela compreensão![ ]s  :(

Ok DAW mas se tá ligado que se eu não chegasse revoltado alguém com um ar de "garoto só posto em local correto" ia falar..."q q isso tem a ver com PS"? ae é f***...fico estressado com isso :) Ás vezes a pessoa esquece de ajudar para fazer comentários que chateiam a pessoa... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Fica revoltado antes mesmod e acontecer? hehehe

VOcê é daqueles que vê um cara que dá uma paulada num cara na rua sem dizer nada alegando que ele podia te olhar torto e te xingar antesmesmo dele fazer? :(

Brincadeiras a parte, você sabe que aqui num é assim.... a galera ajuda em qualquyer coisa e eu nem movo topicos assim pois sei que a galera se perde. A não ser que o cara tenmha postado sem querer ou nao saiba mesmo!

[ ]s :(

Compartilhar este post

Link para o post

... e o q isso tem a ver com Photoshop??? :rolleyes: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Visite o site scriptfacil

Lá você vai encontra tudo q quiser sobre java! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem a todos pelo meu Stress...era por causa da escola no 3° colegial que tá um saco...sei que sempre posso contar com vcs... obrigado a todos e abraços... <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Pega um extensão po DW q faz essas bagaças!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.