B4TM4N 0 Denunciar post Postado Junho 15, 2005 pow galera eu naum gosto dessas correntes nem nada desse tipo, mas essa realmente me comovel acho q é por causa das barras q eu toh tendo q segurar nessa fase da minha vida.... bom, mas é o seguinte eu estava viajando na net e olhando os foto logs dos meus amigos, foi quando achei a foto de uma linda garotinha, e a msg de desaparesida. Li o post e naum achei q poderia ser falso então tb toh ajudando ai vai! FOTO!!!! DESAPARECIDA!!!!!!! AJUDE POR FAVOR... FAÇA SUA PARTE!!! ESTA É MARIA CECÍLIA, ELA DESAPARECEU NO DIA 26... SUA MÃE VEIO POR MEIO DE UM E-MAIL PEDIR AJUDA PARA QUEM SOUBER DO PARADEIRO OU QUEM PUDER AJUDAR DIVULGANDO ESSA FOTO PELA NET. EU PEÇO AJUDA PARA TODOS OS FLOGUEIROS QUE DIVULGUEM ESSA FOTO OU PASSEM POR E-MAIL PARA PESSOAS CONHECIDAS. SE ALGUÉM TIVER VISTO ESSA CRIANÇA, PELO AMOR DA COISA MAIS SAGRADA QUE TENS, LIGUE PARA ESSE TELEFONE:(21)7826-9408. MAS POR FAVOR SÓ LIGUEM SE REALMENTE TIVER UMA INFORMAÇÃO QUE POSSA CONTRIBUIR PRA QUE SEUS PAIS POSSAM TE-LA DE VOLTA. DEUS COM CERTEZA IRA RETRIBUIR O SEU GESTO... Por favor ajudem,divulgem de algum jeito... Obrigado... ps:galera vamos ajudar nos flogueiros postando a foto dessa lindinha no flog DE VCS , ALGUÉM VAI ACABAR SABENDO DE ALGO Por favor se alguém a tiver visto.Favor informar (21)7826-9408.Pode ligar a cobrar....A SUA MAE REGINA AGRADECE!!! Poxa,na moral...kem puder ajuda aii...num vai custar nada e pode ajudar tanto essa família! Um grande bjo. espero q possa ajudar!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Strich 0 Denunciar post Postado Junho 15, 2005 Legal, mais para isso preciso da foto dela... Ela n está funcionando aí no link...Vamos lá pessoal do Rio de Janeiro, vamos ajudar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Junho 18, 2005 isto pra mim sempre cheira a Hoax... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ðiogo 0 Denunciar post Postado Junho 20, 2005 Aff...eu qd recebo isso até ignoro...muita zueira...Já recebi umas 400x aquela lá do Hospital Albert Einstein duma mina que foi levada por 3 caras no shopping e foi estuprada e espancada...e ficou deformada... ¬¬...Engraçado que cheguei a receber isso por 1 ano...quer dizer...já viram né... <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fran Fillon 0 Denunciar post Postado Novembro 27, 2005 Boa tarde, sou mãe da Maria Cecilia e venho informar que ela já foi encontrada desde abril. Agradeço a solidariedade e solicito que me ajudem a comunicar que já está tudo bem. Obrigada, Fran Fillon (franfillon@terra.com.br) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites