F-gos 0 Denunciar post Postado Junho 15, 2005 ola pessoal, gostaria de saber se alguem sabe como colocar na mensagem links para arquivos .doc que estarão anexos a mensagem..Estou criando um e-mail marketing Se alguem souber de alguma coisa assim e puder me ajudar agradeço.F-gos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Strich 0 Denunciar post Postado Junho 17, 2005 ola pessoal, gostaria de saber se alguem sabe como colocar na mensagem links para arquivos .doc que estarão anexos a mensagem.. Estou criando um e-mail marketing Se alguem souber de alguma coisa assim e puder me ajudar agradeço. F-gos <{POST_SNAPBACK}> É bastante fácil...para isso você deve criar uma estrutura em HTML, e jogar ele na internet em algum server, assim você poderá fazer os links para abrir documentos .doc que também vao estar nesse server. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
F-gos 0 Denunciar post Postado Junho 17, 2005 ai é q mora o problema ........... o cliente não tem site hosp em nenhum serv..... então a ideia é criar os textos no word e colar na mensagem e envia-la........ no texto tera um link para pessoa imprimir o arquivo em anexo (na mensagem) não no serv...... tem como fazer isso..??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Strich 0 Denunciar post Postado Junho 18, 2005 ai é q mora o problema ........... o cliente não tem site hosp em nenhum serv..... então a ideia é criar os textos no word e colar na mensagem e envia-la........ no texto tera um link para pessoa imprimir o arquivo em anexo (na mensagem) não no serv...... tem como fazer isso..??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? <{POST_SNAPBACK}> N sei te responder... nunca ví...Mais da a ideia do server pra ele... acho mais facil! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_ nEoN _ 0 Denunciar post Postado Junho 25, 2005 acho que nao tem como não!... =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites