Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

F-gos

outlook express

Recommended Posts

ola pessoal, gostaria de saber se alguem sabe como colocar na mensagem links para arquivos .doc que estarão anexos a mensagem..Estou criando um e-mail marketing Se alguem souber de alguma coisa assim e puder me ajudar agradeço.F-gos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola pessoal, gostaria de saber se alguem sabe como colocar na mensagem links para arquivos .doc que estarão anexos a mensagem..

Estou criando um e-mail marketing

Se alguem souber de alguma coisa assim e puder me ajudar agradeço.

F-gos

<{POST_SNAPBACK}>

É bastante fácil...

para isso você deve criar uma estrutura em HTML, e jogar ele na internet em algum server, assim você poderá fazer os links para abrir documentos .doc que também vao estar nesse server.

Compartilhar este post

Link para o post

ai é q mora o problema ........... o cliente não tem site hosp em nenhum serv..... então a ideia é criar os textos no word e colar na mensagem e envia-la........ no texto tera um link para pessoa imprimir o arquivo em anexo (na mensagem) não no serv...... tem como fazer isso..???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Compartilhar este post

Link para o post

ai é q mora o problema ........... o cliente não tem site hosp em nenhum serv..... então a ideia é criar os textos no word e colar na mensagem e envia-la........ no texto tera um link para pessoa imprimir o arquivo em anexo (na mensagem) não no serv...... tem como fazer isso..???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

<{POST_SNAPBACK}>

N sei te responder... nunca ví...

Mais da a ideia do server pra ele... acho mais facil!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.