Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leop

Montar um Livro

Recommended Posts

eu tenho q fazer uma pagina onde o usuario preencha alguns campos e especialmente vai existir um onde ele possa escrever o capitulo de um livro...e depois disso enviar os dados dele...e o campo do capitulo devera ser inserido em um livro....ou seja...cada pessoa ira contribuir para montar um livro...e depois devera existir uma pagina com o livro montado......sendo q o livro o texto do livro devera estar todo formatado...como q eu posso fazer isso??...deem opinioes ae...É URGENTE!..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao entendi uito bem mais vamo nesa voce pode criar uma ferramenta de inserção de texto ou pegar alguma em js hehe e faze com que cada vez que um usuario se cadastre cadastre tbm nele o capituloe tbm grave numa outra tabela o capitulo com o codigo do usuario pra saber quem foi ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que seria simples, só inserir esse "capitulo" em um campo do BD, e seu livro nada mais seria que a listagem total e ordenada desse campo.

Duvidas de como fazer essa inserção e listagem?

Compartilhar este post

Link para o post

salgado a listagem seria como uma paginação??....se for isso eu sei...mais eu gostaria de saber tbm se tem como eu formatar e salvar no bd formatado esse texto..como por exemplo em alguns email existe ferramentas para formatação de texto...tem como?

Compartilhar este post

Link para o post

Você tem 2 possibilidades:

1 - Usar um sistema em JS pronto, procure por HtmlArea aqui mesmo no fórum (não aconselho seu uso por muitos usuários e por usuários "desconhecidos").

2 - Usar um sistema baseado em BBCodes, como esse daqui do fórum, onde usa-se uma Tag especial para formatação que, em tempo de execução, será substituida pela formatação HTML.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.