docaverna 0 Denunciar post Postado Junho 15, 2005 e ai galera alguem pode me dizer como faço para para quando eu passar o mouse em cima do btao ele emitir um som ???????????? :blink: :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Baldão 0 Denunciar post Postado Junho 15, 2005 Fácil, é só clicar duas vezes no botão para entrar em sua linha de tempo, selecionar o quadro "sobre" e arrastar o som da biblioteca para o palco. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
docaverna 0 Denunciar post Postado Junho 15, 2005 valeu cara deu certo....tipo eu baixei em um site uns sons muito bom só que estao em .swf como eu faria para por ele em um botao ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Junho 15, 2005 Se você não conseguir decompilar e extrair o áudio, apenas dê loadMovie no 'over' do botão... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
docaverna 0 Denunciar post Postado Junho 15, 2005 como eu faço...você pode me explicar ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites