Marrinha 0 Denunciar post Postado Junho 16, 2005 Estou tentando a dias compartilhar minha internet com um pc q estah em minha rede.... soh que ateh agora o resultado que obtive foi o da imagem abaixo... o que estaria errado ? eu tento conectar pelo pc cliente e nada... uso modem d-link 502g internet velox 256 via usb Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marrinha 0 Denunciar post Postado Junho 16, 2005 serah que o problema estah nisso ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thsie 0 Denunciar post Postado Junho 16, 2005 Bom, verifica se pingando do pc cliente para o servidor ele pinga, caso não verifica se o proxy estah ligado(deve estar) e verifica se a máscara, ip e wins estah configurado direitinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marrinha 0 Denunciar post Postado Junho 16, 2005 pinguei tudu e td foi respondido...deve ser alguma configuração de conexão no pc cliente... mas num sei u q... naum sei nada de rede... parece que teria que fazer uma conexão! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites