Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mkboy

ASP + SQL Server

Recommended Posts

O cliente me enviou um sistema em ASP e SQL Server pra mim fazer umas alterações, como só trabalho com MySQL fiquei com receio.Mas acabei de instalar o SQL Server 2000 no PC e fui executar, rodei a pagina inicial de login e ao tentar logar esse erro:

Tipo de erro:Microsoft Ole DB provider for SQL Server (0x80004005)[DBNETLIB]ConnectionOpen (connect()).]SQL Server does not exist or access deniedmodulo.asp, line 14

Que que isso?Preciso instalar algum Driver?O SQL Server num ta rolando?Fui tentar abrir o SQL Server, fui em Query Analyser e:O icone dele ta como executando no statusEle me da a janela Connect to SQL ServerO primeiro campo SQL Server: Selecione o que aqui?

Cpnnect using:( ) Windows authentication( ) SQL Server authenticationLogin name: saSenha:

Usei ( ) SQL Server authentication e:Unable Connect to serverTentei ( ) SQL Server authentication e:A mesma coisa!O que faço pra executar esse sisteminha?Como entrar no SQL Server e importar o banco de dados que ele me mandou em um arquivo .sql?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara quando você instalou o SQL você deve ter selecionado a maneira que você queria fazer o Login.SQL Authentication:Essa é a forma mais usual de logar no SQL, quando você define um usuário e senha, o usuário default é "sa" (System Administrator), e a senha você deve ter colocado na instalação.Windows Authentication:Essa é forma mais segura, entretanto, menos usual do SQL, pois depende de que você tenha um domínio e o login e a senha utilizada é a mesma que a do Windows.Se você não lembra qual usuário e senha você colocou sugiro desinstalar e instalar novamente e fazer a instalação passo a passo e prestando atenção nas instruções.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora to na tela SERVICES ACOUNT( ) Use the same account for eache service Auto start SQL Server Serviceou( ) Customize the setings for eache serviceService settings( ) Use the local system acount (x) Use Domais User acount

Compartilhar este post

Link para o post

belezaO SQL ta com icone RunningEntrei no Query AnalyserAgora como faço para importar o banco que o cliente me mandou?Onde aparece o campo pra inserir sql?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara...É mais fácil fazer isso pelo Enterprise Manager..Siga os passos:Abra o SQL:Click em DataBasesDepois com o botão direito em "DataBases" aparecerá a opção "Create Database".Coloque um nome que identificará o Database, tipo "db_Cliente1"Após a criação, o Database aparecerá na lista de "Databases", clicando com o botão direito em cima do database criado aparecerá a opção "Restore DataBase"...Utilize essa opção, encontre o arquivo enviado pelo seu cliente e faça o Restore.

Compartilhar este post

Link para o post

Cliquei, depois veio Todas as Tarefas e tem a opção Restore Database... cliqueiRestore as database: db_clienteRestore: (x) database ( ) filegroups or files ( ) from deviceParametersShow back up to restoreTem um select e meu banco ta selecionadoFirs vackup to restoreTem um select vazioAbaio o campo point in time restore bloqueadoUm gradro branco vazio e o botao okERRO: You Must select a back up set to restoreMas onde selecione o arquivo?Tem a aba options:[ ] Eject tapes ...[ ] Prompt before[ ] Force RestoreCampo brancoRecoveru completion state(x) leave data base operational ( ) leave db nonooperationa...( ) read onlyabaixo undo file bloqueado

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.