Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

debora

erro no db

Recommended Posts

Olá pessoal!Será q alguém poderia me dizer que erro é esse e por que ocorreu!!!Specified driver could not be loaded due to system error obrigada!Beijos da Déby!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

minha conexão é essa:set conntemp=server.createobject("adodb.connection")cnpath="DBQ=" & server.mappath("data/cadastro.mdb")conntemp.Open "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)}; " & cnpathset tabela=conntemp.execute("insert into cadastrados (nome, sobrenome, identidade, cep, cidade, pais, residencial, comercial, email, sexo, nascimento, idioma, grau, como) values('"& nome &"', '"& sobrenome &"', '"& identidade &"', '"& cep &"', '"& cidade &"', '"& pais &"', '"& residencial &"', '"& celular &"', '"& comercial &"', '"& email &"', '"& sexo &"', '"& nascimento &"', '"& idioma &"', '"& grau &"', '"& como &"')")

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que cheguei agora na conversa ... mas é o seguinte:Substitua a 1° a 2° e a 3° linha do seu codigo por essas duas a seguir<%set conntemp=server.createobject("adodb.connection")conntemp.open("driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)};dbq="&server.mappath("data/cadastro.mdb")&";")%>Acho que vai funcionar .... Bjos pra você Déby!!! | :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que cheguei agora na conversa ... mas é o seguinte:Substitua a 1° a 2° e a 3° linha do seu codigo por essas duas a seguir<%set conntemp=server.createobject("adodb.connection")conntemp.open("driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)};dbq="&server.mappath("data/cadastro.mdb")&";")%>Acho que vai funcionar .... Bjos pra você Déby!!! | :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que cheguei agora na conversa ... mas é o seguinte:

 

Substitua a 1° a 2° e a 3° linha do seu codigo por essas duas a seguir

 

<%set conntemp=server.createobject("adodb.connection")conntemp.open("driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)};dbq="&server.mappath("data/cadastro.mdb")&";")%>

Acho que vai funcionar ....

Bjos pra você Déby!!! | :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que cheguei agora na conversa ... mas é o seguinte:

 

Substitua a 1° a 2° e a 3° linha do seu codigo por essas duas a seguir

 

<%set conntemp=server.createobject("adodb.connection")conntemp.open("driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)};dbq="&server.mappath("data/cadastro.mdb")&";")%>

Acho que vai funcionar ....

Bjos pra você Déby!!! | :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
foi mal pelos varios topicos deu um erro na minha pagina e eu atualizei varias vezes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.