Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vinicius Wentz

Free-Lancer

Recommended Posts

estou começando em desenvolvimento web como free-lancer.. e gostaria de saber a experiencia de vcs em relação a conquista de clientes.. haveria antes de ir de porta em porta em empresas , um estudo de quais tem ou ñ websites ou quais ñ devemos perder tempo oferecendo serviço? quanto a divulgação é feita a partir de emails, jornal, cartões? se alguem puder dar umas dicas..

valeww : http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existem várias publicações interessantes a este respeito, hoje eu dia. Embora você também possa encontrar muita coisa na internet, dê preferência aos livros, que são mais confiáveis.Faça uma busca no google por livros de Marketing ou Técinca de Vendas.Com certeza você irá achar bastante coisa.Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Olha cara, é bastante dficil começar de free-lance, mais depois que da certo só vai indo...Eu começei assim:Criei meu portfolio online, um e-mail e tal, td certinho e bonitinho.Depois criei um e-mail personalizado, com umdesign tri e tal, para chamar atenção com a minha propaganda.Depois fui no Google e pesquisei empresas da minha cidade com layouts velhos, fiz uma lista entrei 1 a 1 e fui mandando o e-mail, e assim fui tendo aos poucos o retorno...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá rapaziada... estou aproveitando este tópico para discutir o assunto , quanto cobrar por um serviço?Um site estatico com 3 paginas ou 4 .. quanto vale ?Um site com uma progamação em asp ou php simples..?Um hot site com flash..?Quanto cobrar?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá rapaziada...  estou aproveitando este tópico para discutir o assunto , quanto cobrar por um serviço?

Um site estatico com 3 paginas ou 4 .. quanto vale ?

Um site com uma progamação em asp ou php simples..?

Um hot site com flash..?

Quanto cobrar?

<{POST_SNAPBACK}>

Já respondi...

http://www.imasters.com.br/forum/index.php?showtopic=139062

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.