Zig 0 Denunciar post Postado Junho 18, 2005 Tó russo, já tentei tudo mas nada, alguem sabe qual é esse erroWarning: mysql_connect(): Client does not support authentication protocol requested by server; consider upgrading MySQL client in D:\Servidor\paginas\busca.php on line 2Client does not support authentication protocol requested by server; consider upgrading MySQL clientEu tó usando o MySQL 4.1 com o MySQL Front 3.2, tá tudo certo, consigo acessar o mysql front, mas na hora q peço pra consultar via PHP o bixo aparece esse erro :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eclesiastes 2 Denunciar post Postado Junho 18, 2005 Parece que o PHP não está reconhecendo a versão do MySQL, vai ver não são compatíveis. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
spencer 0 Denunciar post Postado Junho 18, 2005 Quais são as versoes dos softwares utilizados? lembre-se de que o MySQL 4.1.X não tem a mesma conectividade com o PHP 4.X que as versões anteriores a 4.1 do MySQL...Procure utilizar o MySQL 4.1.X com o PHP 5.X, a velocidade ficou muito mais rápida no novo PHP, principalmente utilizando a classe nativa mysqli (deve ser liberada no php.ini)[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zig 0 Denunciar post Postado Junho 18, 2005 Putz, é isso. Rapaz tó usando o php4.3.O precesso de instalação do PHP5 é o msm dos outros? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WebASP 0 Denunciar post Postado Junho 20, 2005 O meu problema é o mesmo no mysql front 2.5 nao funciona no 3.2 pega so que via ASP nao funciona alguem poderia me falar o motivo ?Me ajudem abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cassitos 2 Denunciar post Postado Junho 20, 2005 e ae galera! Acho que este tópio respondido: http://www.imasters.com.br/forum/index.php...1&st=&p=entry + este item do manual do mysql http://dev.mysql.com/doc/mysql/pt/old-client.html devem ajudá-los. :] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites