Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gilberto Tobias

VirtuaStore

Recommended Posts

Salve comunidade!!!Seguinte pessoal, tenho algumas (ou muitas) questões q preciso resolver p poder passar um orçamento:1.Tenho um possível cliente q precisa cadastrar cerca de 10mil produtos, alguém sabe me dizer se o Access suporta esse nº de registros?? Afinal, qdo se trata da capacidade do Access as informações são sempre desencontradas, uns já me disseram q ele trabalha bem até 2mil, outros 10mil e já houve os q afirmaram q ele suporta até 20mil!!!!Aos q me sugerirem a migração p outra Base, um sério problema: ñ sei nem por onde começar a modelar outros BD's e pior ainda, ñ sei como fazer uma possível conversão.2. Tenho a versão 1.2 da VirtuaStore, alguém sabe onde eu posso baixar uma versão + recente??3. Caso o cliente exija um certificado de segurança eu preciso fazer alguma alteração no fonte ou isso fica por conta do emissor do certificado??4. Só p abusar + um pouco, alguém teria o boleto do BB? pq nos tópicos anteriores sobre o assunto, ficaram de fazer um banco de códigos só p boletos mas nenhum dos url's funciona.Desculpem estar abusando da comunidade c/ tantos questionamentos, mas...Desde já obrigado àqueles q puderem e quiserem auxiliar[]'s a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então Gilberto vamos por partes1. Eu não recomendaria utilizar access utilize MySQL ou ate melhor utilizar SQL Server pra tantos registro assim access e muito chato pra 500 registros imagine 10 mil eu realmente e pessoalmente não gosto do access parei de utilizar ele faz tempo so uso ASP/MySQL mesmo que sejam aplicações pequenas2. Entre no www.yahoo.com.br e entre em Grupos e procure por virtuastore tem um grupo desta loja que tem code, plugins e outras coisa pr abaixar e atualizações e muito boa tem a versão 3.0 pra baixar la entre la3. Sobre certificado eu não manjo huahuauhauh4. Eu não tenhoAbraços precisando tamos ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quanto a boletos de uma pesquisada no forum que recentemente foram colocados links a disposição só não lembro se tinha do BB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.