Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MarKteus

Como fazer de um micro na Rede o servidor ?

Recommended Posts

Saudações a todos...

 

Só pra adiantar, uso sistema operacional WIndows XP SP2, todas as maquinas se enxergam, qualquer uma acessa qualquer uma, gostaria de fazer uma delas (somente uma) de Servidor e todos só exergariam o Servidor e somente o Servidor enxergaria todas, mas elas não se veriam mais... é possivel ?

 

obs.: Como fazer de um micro na Rede ser o servidor ?

Agir como servidor na rede ponto a ponto.

 

Bom, continuando...

 

Senha de Rede e Senha de Usuário são as mesmas coisas, pois percebi q mesmo em um micro isolado posso atribuir senha de usuário.

Mas não encontrei em nenhum lugar onde atribuir senha para acesso a um micro na rede.

 

Obrigado

 

MarKteus B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom´, dividindo1- è possível, mas somente se você instalar firewall em cada micro que barraria esse pedido do computador remoto2- Para o que seria o servidor? se for somente para armazenamento de dados é só compartilhar pastas dentro dele e colocar acessos3- Para acessar micros na mesma rede o nome de usuário e senha é do computador em que você quer acessar. É a mesma senha que você entraria no computador localmente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.